PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Voo de Porto Alegre cancelado e não consigo mudar itinerário

Decolar
São Paulo - SP
24/05/2024 às 21:51
ID: 189491961
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Recebi email de cancelamento de voo e necessito mudar apenas o local de embarque. O voo é da Latam e a companhia aérea oferece a opção de embarque por Canoas. A Decolar não oferece pelo site (minhas viagens) a alteração do local de partida. A empresa manda acessar a área minhas viagens pelo site Decolar. Não quero mudar a data, apenas a saída do Salgado Filho para a Base Aérea de Canoas. Dizem que vão priorizar voos com 7 dias de antecedência. O problema é que tenho uma conexão para um voo internacional e não posso correr o risco de não ter lugar. A companhia não disponibiliza atendimento eficiente por telefone. O cliente liga, espera e a ligação cai. Tentei várias vezes. Pelo whatsapp também não há agente para falar e não há opção de mudar local de partida. Gostaria de resolver a situação logo para não ter que comprar outra passagem. Fui atendida ao ligar pela área de vendas, mas não resolvem o problema. Deveriam ter o mesmo atendimento para o pós-venda!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/06/2024 às 11:04

Oi María, Bom dia.

Desejamos que a sua família e você estejam bem nesse momento de grande dificuldade.

A empresa Decolar entende que esse é um momento difícil para toda a população brasileira, uma catástrofe desse tamanho abala os alicerces aos quais construímos a nossa sociedade, pensando na fraternidade, igualdade e irmandade.

Nesse caso, agimos de forma a tentar evitar quaisquer possíveis prejuízos extras que tal situação venha a causar para você e sua família.

Conforme a sua solicitação, realizamos a busca de novos voos mantendo as datas originais, caso a opção enviada a você de maneira privada atenda as suas necessidades peço que nos responda o mais rápido possível para que possamos seguir com a alteração da sua reserva.

A Decolar se solidariza com a população do Rio Grande do Sul nesse momento difícil, saiba que nesse momento estamos com toda a nossa atenção voltada para o acontecimento e estimamos que tal desastre não afete você e sua fámiia.

Tentamos entrar em contato com você no dia 04/06/2024 as 10:35h através do número informado de maneira privada, porem sem sucesso.

Com os melhores votos,
Igor Maciel
Equipe Decolar.

Consideração final do consumidor

11/06/2024 às 22:38

A empresa só entrou em contato porque recorri ao ReclameAQUI e não resolveu meu problema. Nunca me deram um canal para poder falar com algum atendente. Responderam às mensagens via este serviço, mas deixaram minha última demanda sem resposta.
Muito obrigada!

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Decolar?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade