Voo de Porto Alegre cancelado e não consigo mudar itinerário

Decolar
24/05/2024 às 21:51
ID: 189491961

Recebi email de cancelamento de voo e necessito mudar apenas o local de embarque. O voo é da Latam e a companhia aérea oferece a opção de embarque por Canoas. A Decolar não oferece pelo site (minhas viagens) a alteração do local de partida. A empresa manda acessar a área minhas viagens pelo site Decolar. Não quero mudar a data, apenas a saída do Salgado Filho para a Base Aérea de Canoas. Dizem que vão priorizar voos com 7 dias de antecedência. O problema é que tenho uma conexão para um voo internacional e não posso correr o risco de não ter lugar. A companhia não disponibiliza atendimento eficiente por telefone. O cliente liga, espera e a ligação cai. Tentei várias vezes. Pelo whatsapp também não há agente para falar e não há opção de mudar local de partida. Gostaria de resolver a situação logo para não ter que comprar outra passagem. Fui atendida ao ligar pela área de vendas, mas não resolvem o problema. Deveriam ter o mesmo atendimento para o pós-venda!!!

04/06/2024 às 11:04

Oi María, Bom dia.

Desejamos que a sua família e você estejam bem nesse momento de grande dificuldade.

A empresa Decolar entende que esse é um momento difícil para toda a população brasileira, uma catástrofe desse tamanho abala os alicerces aos quais construímos a nossa sociedade, pensando na fraternidade, igualdade e irmandade.

Nesse caso, agimos de forma a tentar evitar quaisquer possíveis prejuízos extras que tal situação venha a causar para você e sua família.

Conforme a sua solicitação, realizamos a busca de novos voos mantendo as datas originais, caso a opção enviada a você de maneira privada atenda as suas necessidades peço que nos responda o mais rápido possível para que possamos seguir com a alteração da sua reserva.

A Decolar se solidariza com a população do Rio Grande do Sul nesse momento difícil, saiba que nesse momento estamos com toda a nossa atenção voltada para o acontecimento e estimamos que tal desastre não afete você e sua fámiia.

Tentamos entrar em contato com você no dia 04/06/2024 as 10:35h através do número informado de maneira privada, porem sem sucesso.

Com os melhores votos,
Igor Maciel
Equipe Decolar.

11/06/2024 às 22:38

A empresa só entrou em contato porque recorri ao ReclameAQUI e não resolveu meu problema. Nunca me deram um canal para poder falar com algum atendente. Responderam às mensagens via este serviço, mas deixaram minha última demanda sem resposta.
Muito obrigada!

Está com problemas com Decolar?

Agências de viagens