Atraso Excessivo da Van no Terminal 1

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

31/10/2025 às 10:31

ID: 230705581

Uma horaaaaaa, cravada, esperando a Van no terminal 1. Péssimo. Aquele [Editado pelo Reclame Aqui] que sai caro. Vc chega cansado de viagem e perde uma hora, pior.eles te enrolam..diz que tem de 20 em 20 min van.que vai ligar pro motorista, pq se eu soubesse, tinha pego um taxi e buscado o carro antes.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/11/2025 às 15:49

Boa tarde,
Laisa,
Quanto ao fato ocorrido, em primeiro lugar, registramos o nosso pedido de desculpas.
A atendente recebeu o seu chamado, e imediatamente, informou o motorista, que você estava aguardando no terminal 01, sendo que o mesmo esqueceu de passar no terminal informado.
Esclarecemos que o motorista responsável pela falha, foi advertido administrativamente.
Tentamos falar com você via fone, sem sucesso.
Colocamo-nos a sua inteira disposição, para sempre atendê-la da melhor maneira possível,
Atenciosamente
Adm. Decolar Park Estacionamentos Ltda