Atraso Excessivo da Van no Terminal 1

Respondida
São José do Rio Preto - SP
31/10/2025 às 10:31
ID: 230705581
Uma horaaaaaa, cravada, esperando a Van no terminal 1. Péssimo. Aquele [Editado pelo Reclame Aqui] que sai caro. Vc chega cansado de viagem e perde uma hora, pior.eles te enrolam..diz que tem de 20 em 20 min van.que vai ligar pro motorista, pq se eu soubesse, tinha pego um taxi e buscado o carro antes.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/11/2025 às 15:49
Boa tarde,
Laisa,
Quanto ao fato ocorrido, em primeiro lugar, registramos o nosso pedido de desculpas.
A atendente recebeu o seu chamado, e imediatamente, informou o motorista, que você estava aguardando no terminal 01, sendo que o mesmo esqueceu de passar no terminal informado.
Esclarecemos que o motorista responsável pela falha, foi advertido administrativamente.
Tentamos falar com você via fone, sem sucesso.
Colocamo-nos a sua inteira disposição, para sempre atendê-la da melhor maneira possível,
Atenciosamente
Adm. Decolar Park Estacionamentos Ltda