Infraestrutura precária e transtornos com vans no estacionamento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

06/10/2025 às 09:16

ID: 228597909

Infraestrutura ruim, estacionamento não afastado, terra e poças em dias de chuva.
Além disso no terminal 2 a van mal chega e sai (com a fila dupla de Van de outros estacionamentos), fazendo com que cliente perca a Van e a resposta é "aguarde a próxima .
[Editado pelo Reclame Aqui].
Não recomendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/10/2025 às 10:17

Bom dia,
Luciana,
Em primeiro lugar, agradecemos o seu comentário.
Quanto ao serviço de traslado, as Vans saem pontualmente de 20 em 20 minutos, e no local destinado ao embarque e desembarque de passageiros no Aeroporto, o tempo de permanência, é controlado pela GRU AIRPORT.
Atenciosamente,
DECOLAR PARK ESTACIONAMENTOS

Consideração final do consumidor

14/10/2025 às 10:39

A falta de preocupação com a satisfação do cliente é nítida. Serviço de má qualidade.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0