Infraestrutura precária e transtornos com vans no estacionamento

Não resolvido
Santo André - SP
06/10/2025 às 09:16
ID: 228597909
Infraestrutura ruim, estacionamento não afastado, terra e poças em dias de chuva.
Além disso no terminal 2 a van mal chega e sai (com a fila dupla de Van de outros estacionamentos), fazendo com que cliente perca a Van e a resposta é "aguarde a próxima .
[Editado pelo Reclame Aqui].
Não recomendo.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/10/2025 às 10:17
Bom dia,
Luciana,
Em primeiro lugar, agradecemos o seu comentário.
Quanto ao serviço de traslado, as Vans saem pontualmente de 20 em 20 minutos, e no local destinado ao embarque e desembarque de passageiros no Aeroporto, o tempo de permanência, é controlado pela GRU AIRPORT.
Atenciosamente,
DECOLAR PARK ESTACIONAMENTOS
Consideração final do consumidor
14/10/2025 às 10:39
A falta de preocupação com a satisfação do cliente é nítida. Serviço de má qualidade.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0