Péssimo atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
21/02/2025 às 09:53
ID: 210509597
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesÉ o menor preço da região, vou te contar porquê:
As vans são precárias, se você vai na frente consegue ver todas as luzes de manutenção acessas, freios e pneus gastos, colocando a vida do funcionário e dos clientes em risco, tem van que não tem ar condicionado, maçaneta, e a que tem ar e maçaneta, chove dentro. O gerente Vagner incentiva os funcionários tratarem os mensalistas mal. Se eles sabem que você é mensalista te direcionam para as piores vagas (ruas 12.13). O estacionamento tem muitos buracos nas ruas, mato alto, lama. não há manutenção. A equipe tarde do pátio não tem educação, trata o cliente como "fia/fio" e guardam vagas boas pra quem da caixinha. Se você reclama, tentam te intimidar e passam a dificultar sua busca pela vaga, parece que você para de favor na casa deles. Penso que não faço diferença e por esse motivo encerro somente mais esse mês como mensalista. Sinto pelos funcionários que não tem uma água gelada pra beber, arriscam suas vidas dirigindo vans precárias, passam calor na recepção. Deveriam colocar a equipe da noite para treinar os demais, o pessoal da noite é sensacional. O resto já alcançou o máximo em suas carreiras.