Quadros não entregue

Resolvido
Brasília - DF
19/12/2023 às 12:34
ID: 178631201
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEfetuei uma compra dia 04/12/23 sob pedido ******* com entrega prevista em 12 dias, acontece que não foi entregue, a empresa só atende via wattsap e não responde, quando o faz é para prorrogar a entrega para ******* sem data a fixar e informa que se cancelar só será feito em 60 dias úteis. Onde ao verificar outras RA, verifica-se que a empresa não entrega e não entregará os produtos.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/12/2023 às 12:42
Estamos a 3 anos aqui no reclame aqui NUNCA deixamos de cumprir entregas. Ja atendemos milhares de clientes e todos satisfeitos. Tivemos um imprevisto com transportadora parceira, que resultou num atraso de mercadorias compradas no final de novembro e começo de dezembro agora em *******. Todos os clientes atingidos terão quadros enviados até 04/01 e receberão seus quadros no comecinho de janeiro. Como falamos com você por whatsapp Raimundo, pedimos que formalizasse a solicitação do cancelamento por e-mail ou se compreender e desejar aguardar , iremos enviar na primeira semana de janeiro. Estamos a total disposição sempre.
https://*******
Réplica do consumidor
19/12/2023 às 14:00
Uma devolução da importância paga em 60 dias úteis e um escárnio, a empresa só atende por wattsap e tem que ser provocada sempre. A empresa tinha informado que todas seria remetidas em 12/12, como informado. E se verificar no próprio RA existe queixas que nunca foram resolvidas.
Consideração final do consumidor
03/01/2024 às 11:16
não cumpriu o prazo estabelecido na compra, não podendo usar o quadro no evento planejado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5
Consideração final da empresa
03/01/2024 às 13:08
Sentimos muito pelo atraso, realmente foi algo atípico, um imprevisto mesmo. Como falamos, somos sérios e jamais ficaria sem sua obra. Ficamos felizes que tenha recebido e espero que mesmo com a demora tenha ficado satisfeito com a qualidade da obra. Estamos sempre a disposição!