Arruma um coisa, estraga a outra..

Respondida
São Paulo - SP
15/09/2022 às 21:07
ID: 150256461
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou sindica de um condomínio e precisei contratar a empresa para trocar o piso de um apartamento que foi danificado por um problema hidráulico do prédio. Durante a retirada do piso antigo, que ocorreu com atraso, o funcionário da Decor & Floor raspou as peças na porta do vizinhos fazendo alguns vincos. Informei ao vendedor Rafael que ficou de tomar providencias, mas isso tem mais de 15 dias, e nenhuma resposta.. então para arrumar uma coisa, estragou a outra.. a atendimento só foi bom até fecharmos o negócio, depois de emitidos os boletos, enfrentamos atrasos, falta de informação.. e agora isso.. mais um problema para resolver.. não recomendo essa empresa a ninguém!
Compartilhe
Resposta da empresa
16/09/2022 às 09:35
Olá Sra Camila,
Iremos levantar as informações internamente e retornaremos o mais breve possível o contato, para solucionarmos o problema.
Atenciosamente