Decora não encaminha tecido comprado e não atende ligações ou WhatsApp.

Respondida
Vitória - ES
25/08/2026 às 11:46
ID: 257326279
A Decora ficou de encaminhar novamente o tecido comprado por mim e pago integralmente, não recebi e também não atendem minha ligação e também não respondem o WhatsApp.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/09/2026 às 14:12
Olá, tudo bem?
Verificamos todo o histórico deste atendimento e gostaríamos de esclarecer que o pedido apresentou uma intercorrência durante o transporte. Desde a identificação do problema, nossa equipe manteve o acompanhamento junto à transportadora e realizou os retornos sobre o andamento da ocorrência.
Inicialmente, aguardamos a tratativa e a solução por parte da própria transportadora. Como o prazo informado por eles se encerrou sem a regularização da entrega, a Decora Tecidos assumiu diretamente a responsabilidade pela solução e providenciou um novo envio, sem qualquer custo adicional para a cliente.
Esse novo envio foi concluído e consta como entregue em 28/08, às 13h02.
Nosso compromisso é justamente não deixar o cliente sem solução quando ocorre qualquer problema logístico. Mesmo quando a intercorrência acontece durante o transporte, acompanhamos o caso e, quando necessário, adotamos diretamente as medidas para que o pedido seja entregue corretamente.
Inclusive, após a resolução desta ocorrência, a cliente realizou uma nova compra conosco, que atualmente já está em processo de entrega.
Permanecemos à disposição pelo WhatsApp para qualquer dúvida ou acompanhamento necessário. Como esta ocorrência já foi solucionada e o reenvio foi entregue, pedimos, por gentileza, que confirme o recebimento e sinalize a reclamação como resolvida no Reclame Aqui.
Atenciosamente,
Equipe Decora Tecidos