Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

30/07/2026 às 16:51

ID: 255248091

Fiz uma compra na loja decora tecidos, e veio o produto errado, estou há 4 dias solicitando a troca, porém ninguém me responde
*****

Compartilhe

Resposta da empresa

30/07/2026 às 18:19

Boa tarde, João!

Durante a conversa pelo WhatsApp, nossa equipe solicitou o número do pedido ou o CPF utilizado na compra para conseguir localizar e analisar o caso. Como essas informações não foram encaminhadas, não foi possível identificar o pedido naquele momento.

Porém, utilizando os dados cadastrados nesta reclamação, conseguimos localizar a compra e verificamos que o pedido já foi entregue. Também identificamos que a sua dúvida é referente ao verso branco do Blackout 100% Vedação em Tecido.

Gostaríamos de esclarecer que o produto recebido está de acordo com o modelo adquirido. Esse blackout possui a cor escolhida na parte da frente e o verso branco, característica padrão do produto em todas as opções de cores. Portanto, não se trata de um erro de separação ou do envio de um tecido diferente.

De qualquer forma, nossa equipe de Pós-Vendas entrará em contato pelo WhatsApp para prestar todos os esclarecimentos e avaliar diretamente com você as possibilidades para o atendimento.

Permanecemos à disposição.

Equipe Decora Tecidos

Réplica do consumidor

30/07/2026 às 19:04

Não concordo , pois estou com a amostra do produto, é é sim os dois lados iguais (preto)
Referência do produto B100-22

Réplica da empresa

03/08/2026 às 10:40

Olá, João! Tudo bem?

Analisamos novamente o seu caso e identificamos que a diferença apresentada está relacionada à alteração de lote do produto. A amostra que você possui corresponde a um lote anterior, com acabamento preto nos dois lados. No lote atual, o tecido mantém a cor preta na parte frontal, porém possui o verso branco.

Verificamos também que você já está em atendimento com a nossa equipe de Pós-Vendas. Conforme informado, todas as reposições recebidas atualmente apresentam esse mesmo acabamento no verso, não sendo possível realizar a troca por outra unidade preta dos dois lados.

Entendemos que essa característica pode não atender à finalidade desejada. Nesse caso, você poderá optar pela devolução do produto ou pela troca por outra cor ou modelo disponível.

A solicitação poderá ser concluída diretamente pelo nosso WhatsApp oficial: (19) 99656-2389, onde nossa equipe dará continuidade ao atendimento e fornecerá todas as orientações necessárias.

Permanecemos à disposição para encontrar a alternativa mais adequada para você.

Atenciosamente,
Equipe Decora Tecidos

Réplica do consumidor

03/08/2026 às 17:23

Vergonhoso uma empresa desse porte fazer tanto descaso com o cliente. Aqui dizem que estou em atendimento com o pós compra, mentira, faz uma semana que ninguém me responde. Trabalho com cortinas sob encomenda , Ale de perder o tecido que me mandaram errado , também perdi o cliente, mediante tanta demora , o cliente cancelou o serviço. Graças a decora tecidos.. se é tão fácil devolver o produto como eles falaram. Porquê não dão seguimento .

Réplica do consumidor

07/08/2026 às 19:51

Continuo sem resposta da empresa decora tecidos. Para fazer a compra o atendimento leva menos de dez minutos, para pedir uma solução com pedido enviado errado ninguém responde, péssimo atendimento.