Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/09/2022 às 11:23

ID: 150358855

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um produto e o mesmo depois de muita reclamação, foi entregue com muito atraso e por represália me cobraram 3 X o valor total da venda.
Até agora não consegui resolver.
NÃO COMPRE DESTA EMPRESA.
VOCÊ SE ARREPENDERÁ.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/09/2022 às 18:00

TUDO MENTIRA!! Quie vergonha senhor Ricardo, depois de tudo que você fez, ainda tem coragem de vir aqui?!
VOCÊ TENTOU APLICAR UM [Editado pelo Reclame Aqui], REALIZOU O PEDIDO DIA 25 DE JULHO, ENVIAMOS O MESMO DIA 28 DE JULHO!
ENTÃO VOCÊ ALEGOU PARA SEU CARTÃO QUE NÃO HAVIA COMPRADO, TUDO PARA APLICAR UM [Editado pelo Reclame Aqui]!!!

GRAÇAS A DEUS CONSEGUIMOS COMPROVAR PARA SEU BANCO QUE REALIZAMOS O ENTREGA!
E VOCÊ TEVE QUE DEVOLVER O DINHEIRO QUE VOCÊ TENTOU [Editado pelo Reclame Aqui] DE NÓS!!

SEJA UMA PESSOA MAIS HONESTA! TENHO CERTEZA QUE SE FOR HONESTO, TUDO DE BOM VOCÊ REBERÁ! ABRAÇOS E MUITA LUZ NA SUA VIDA!!

Seu código de rastreio para comprovar todo nosso envio: *******

Réplica do consumidor

18/09/2022 às 18:47

Oriente-se, tenho até ameaças e insultos feitos por v.sa., gravados.
Sua empresa esta cobrando-me 3 X por um produto cancelado, mas que acabou sendo entregue com muito atraso.
Isto é fato.

Réplica da empresa

20/09/2022 às 00:14

Você comprou, foi enviado em 2 dias, após o envio você veio querendo cancelar para aplicar [Editado pelo Reclame Aqui], bloqueiou todos os numeros de suporte.

Seja mais HONESTO, o seu próprio banco está cobrando esse valor de você que é o valor de uma INDENIZAÇÃO por querer aplicar [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui] de pessoas honestas! :)