Fiz o cancelamento e nao recebi o dinheiro

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/03/2024 às 21:25

ID: 183720553

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 30 de junho passei *******,00 no cartão a msm disse q seria parcelado por ela e no final caiu avista, cada hora uma história depois de 48h preferi desisti pois a senhora Andressa nao passa confiança nas suas palavras e nem contrato fez.

E ate o momento ela nao me fez o estorno cada hora vem com uma desculpa, ameaças q que vai me processar, pois solicitei meu dinheiro pelas redes sociais ja que pelo zap. Ou bloqueia pu nao https://******* nome sujou pois nao tinha mil reais para pagar avista o cartão ja vao pra 2meses e ela sumiu e nao me devolveu o meu dinheiro, simplesmente destruindo uma família pous estou em tratamento com câncer e nao tive condições de usar o cartão nem pra comprar remedio . Ela di q nao tem dinheiro pra devolver mas toda hora faz festas . Preciso urgente meu dinheiro pois sou mae solo e desempregada e em tratamento com câncer

Compartilhe

Resposta da empresa

08/03/2024 às 13:34

Prezados clientes quem vos fala nesse momento é a Responsável pela empresa Decoraçes linda Festa, a mesma pessoa que fechou o contrato na época com essa cliente.

Prezados clientes, a contratante Maria Cristina, chegou até mim por indicação de uma amiga dela que fez festa completa comigo por duas vezes.

Eu estive em negociação antes do fechamento com essa cliente por 4 dias, passando todo orçamento todas informações certinhas.

Quando então ela decidiu fazer a contratação, mediante a isso eu passei o link de pagamento por que ela não conseguia me atender pessoalmente então preferiu fazer o pagamento via link.

Sendo assim eu enviei o link, e nesse link como qualquer link o cliente tem a opção de fazer o pagamento em 1x ou até em 10x.

A cliente já de posse de todas as informações acessou esse link e realizou o pagamento de R$*******,00. Porém após o pagamento notou que tinha feito em 1x.

Após constatar isso, me passou mensagem dizendo que ja tinha feito o pagamento, porém tinha feito em 1x.

E eu falei ok, eu vou ver aqui como posso lhe ajudar internamente, porém logo em seguida como ela mesma relatou acima solicitou o cancelamento do contrato.

Eu já prontamente disse ok, vou solicitar o estorno pois o seu pagamento foi feito via cartão e o prazo do estorno é de 10 dias

Porém meus caros clientes, a dona Maria Cristina a um dia de se cumprir o prazo, me passa um Print onde fez a solicitação de cancelamento direta ao cartão junto ao app solicitando tb devolução do valor.

E aí gerou uma duplicidade de solicitação e a solicitação do cliente foi acatada de imediato.

Então o valor saiu imediatamente da nossa conta, bloquearam nosso envio de links pela empresa pois ela alegou não ter recebido o produto, para poder fazer o cancelamento ,sendo que a festa aínda ia acontecer. Nos prejudicando diretamente com nossas vendas por link.

A partir dessa solicitação dela eu como empresa já não pude mais intervir em nada e ela vem querendo nos responsabilizar sendo que o valor saiu da nossa conta destinado a dona Maria. Agora meus caros clientes somente ela pode resolver com o seu cartão e a operadora pois a empresa nada mais deve a ela.

Quem quiser fechar festa conosco, temos todas as provas em relação a essa reclamação.E Eu deixo a disposição todos os texto áudios enviados pela própria Contratante desde o início da contratação.

Todo Cliente tem direito a liberdade de expressão porém , deve seguir com a verdade, e essa Cliente está Sendo Responsabilizada por essa Reclamação Indevida.

Réplica do consumidor

08/03/2024 às 13:40

Como pode fazer tanta mentira ainda bem q tenho tudo inscrito e registrado ela msm varias vezes falava q ia fazer o estorno e nunca fez o ultimo foi falado dia 30 de dezembro e a msm nao fez... Ela vem na má fé

Réplica da empresa

10/03/2024 às 23:10

Prezados Clientes!!
Não darei por aqui mais continuidade nesse caso!!

Mas aqueles que quererem como informei na resposta anterior.

Deixo a disposição para vossas análises. Todos os textos desde a contratação até a solicitação do cancelamento feito a empresa e em seguida o cancelamento que ela mesma fez direito ao cartão junto ao app.

Réplica do consumidor

13/03/2024 às 13:34

Ela msm informou ao mercado pago q fez o estorno.. assim ela encerrou a solicitação, mas como ela esta agindo de má fe. Darei continuidade nos meios legais

Consideração final do consumidor

02/05/2024 às 09:12

Péssimo, isso pq trabalha com o donhe de alguém

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0