Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

06/12/2021 às 09:28

ID: 134172799

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no dia 19/11 e recebi dia 01/12. No dia seguinte, entrei em contato informando que queria devolver o produto. Acontece que estamos no dia 06/12 e até o momento a empresa nao entrou em contato para passar as instruções de devolução e estorno. Pedem apenas para abrir solicitação e que entrarão em contato. Mas nao tive retorno. A fatura já irá vencer em breve e preciso resolver isso o mais rápido possivel para dar tempo de ser estornado. Mas pelo que estou vendo, nao será.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/01/2022 às 09:46

OLá Kenia, bom dia!

Conforme consta em nosso sistema, as informações para devolução dos produtos foram enviadas em seu email no dia 06/12, dentro do prazo previsto em nossa politica interna.

Att.
Equipe Decoradois

Réplica do consumidor

04/01/2022 às 09:55

Sim e já foi devolvi, porém até o momento nao houve estorno no cartão de crédito ou entraram em contato para fazer o reembolso de outra forma, se fosse o caso. No código de rastreio, consta que vocês já receberam o produto desde 17/12.

Réplica da empresa

04/01/2022 às 17:36

Olá Kenia!

Conforme o outro protocolo que foi aberto por você, informamos que a mercadoria já retornou a nossa loja, mas devido ao recesso de final de ano, nossa equipe do finaceiro retorna apenas em 10/01.

Temos outros canais de contato direto conosco que são mais rápidos e acessiaveis, atraés do nosso canal de atendimento em nosso site ou whatsapp*******.

Att.
Equipe Decoradois