Perfil desativado

Resolvido
Recife - PE
23/05/2024 às 11:35
ID: 189376143
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMe cadastrei na plataforma decoradornet como profissional a algum tempo, e de um tempo pra cá consegui 11 clientes. Nunca tive problema, sempre que tinha dúvidas entrava em contato com a equipe e eles auxiliavam e sempre foram pontuais em relação ao pagamento dos projetos. Porém, sem avisar desativaram meu perfil com a justificativa de que realizariam melhorias na plataforma e iriam manter apenas os profissionais premium e aqueles que estavam com projetos em andamento. Mas percebi que existem perfis incompletos e não são premium que continuam ativos. Fiquei bem decepcionada pois sempre gostei muito da plataforma e do profissionalismo da equipe. Sempre fui profissional e não vejo motivo para desativarem dessa forma sem ao menos avisar com antecedência.
Fica aqui o meu descontentamento com a plataforma pela forma como tratam um profissional que sempre prezou por um bom atendimento e entrega do que foi solicitado.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/06/2024 às 11:58
Agradecemos os elogios a plataforma e a parceria dedicada.
Estamos nos últimos meses trabalhando exclusivamente no ar com decoradores premium e não há, conforme mencionado no seu relato, perfis incompletos ativos habilitados para qualquer tipo de atendimento.
O Decoradornet se reserva no direito de fazer uma seleção de profissionais de acordo com as habilidades necessárias e demanda atual, a fim de termos total controle na qualidade do produto entregue.
Atenciosamente,
Equipe Decoradornet
Consideração final do consumidor
05/06/2024 às 13:31
Sim, a empresa tem direito de selecionar os profissionais premium. Mas a forma como agiram descartando os demais sem um feedback ou justificativa prévia foi bem rude.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3