Entregam com atraso e produto errado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/09/2021 às 10:41

ID: 128987455

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um tanque duplo no site da Decoralita. A entrega estava prevista entre os dias 20 e 24 de agosto. No site da transportadora para acompanhamento da entrega as informações estavam desencontradas onde o produto parecia estar andando de um lado para outro entre BH, SP e Cotia. Entrei em contato com a empresa e me disseram que houve um problema com a transportadora e que seria entregue com atraso. Entregaram com um dia de atraso. Eu já havia contratado o pedreiro para a instalação e tive que cancelar. Paguei o dia mesmo assim mas combinamos de instalar em outra data. O tanque foi entregue e no dia da instalação descobrimos que ao invés de entrarem o tanque duplo, entregaram uma pia tipo de cozinha com uma cuba. Simplesmente lamentável!!. Agora estou sem tanque e aguardando que entreguem o correto. Ainda tenho agora uma questão de mão de obra junto ao pedreiro pq ele pediu parte do dia desmontando o tanque antigo e agora nem o velho eu tenho. Preciso que resolvam urgentemente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/10/2021 às 10:02

Comprei um tanque entregaram com atraso e produto errado (uma pia de cozinha). Solicitei a troca e passei à ser atendido pela supervisora de vendas, à qual nunca me passou informação correta. Disse que o produto já estava em SP. Solicitei para me informarem como eu poderia rastrear a carga. Nunca me passaram. Descobri a transportadora e esta me passou a forma de rastreamento e descobri que a carga nem estava em SP ainda, estava em BH. Fui muito bem atendido pela transportadora com a qual eu mantive contato até a entrega do produto. A supervisora da Decoralita, simplesmente ignorou minhas ligações telefônicas e whatsApp. O atendimento é péssimo!!. O produto parece ser de boa qualidade mas a experiência de comprar pela Internet com eles, foi das piores. Me causaram um atraso na minha obra e minha mudança em 1 mês. Péssima imagem desta empresa. o Problema foi resolvido com a entrega do produto correto, mas precisam rever a forma e atendimento ao cliente e colocar na supervisão pessoas, que passem informações corretas, completas e que atendam bem o cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2