Pia granito sintético com péssimo acabamento

Respondida
Feira de Santana - BA
04/09/2021 às 22:55
ID: 129168393
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma pia decoralita, pois na loja estava muito linda, mas para minha decepção a minha veio com o acabamento horrível, cheia de cola nas laterais parecendo algo derretido, tanto nas laterais como em cima e não sai por nada. Estou super chateada, comprei com tanta expectativa de vê minha cozinha bonita e agora toda vez que olho pra pia fico chateada. Aguardo uma posição de vocês, não é justo um produto com esse acabamento sair da fábrica para o consumidor.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/10/2021 às 11:34
Bom dia, tudo bem?
A senhora pode me chamar no whatsapp ? Para vermos a possibilidade de realizarmos a troca?
Número:*******