Pia granito sintético com péssimo acabamento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Feira de Santana - BA

04/09/2021 às 22:55

ID: 129168393

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma pia decoralita, pois na loja estava muito linda, mas para minha decepção a minha veio com o acabamento horrível, cheia de cola nas laterais parecendo algo derretido, tanto nas laterais como em cima e não sai por nada. Estou super chateada, comprei com tanta expectativa de vê minha cozinha bonita e agora toda vez que olho pra pia fico chateada. Aguardo uma posição de vocês, não é justo um produto com esse acabamento sair da fábrica para o consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/10/2021 às 11:34

Bom dia, tudo bem?

A senhora pode me chamar no whatsapp ? Para vermos a possibilidade de realizarmos a troca?

Número:*******