Reclamar dessa empresa

Almenara - MG

20/05/2021 às 17:33

ID: 124201185

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um tanque Decoralita e o produto veio empenado. Estou ligando nos telefones que a empresa informou no site dela mas ninguém atende. Busco a troca do produto e acho justo que a empresa arque com o frete, até mesmo porque a venda foi feita dessa forma (via transportadora) e o produto foi comprado na própria Decoralita (ela foi a "loja" que vendeu e quem produziu o tanque). O produto foi comprado há menos de 3 meses.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2021 às 10:17

Bom dia, tudo bem?


Sou emily da empresa decoralita.

Lamentamos ter acontecido isso, e vamos fazer esta troca sem custo algum para o senhor.

Estamos já conversando via whatsapp sobre seu caso.

O horário de funcionamento da nossa empresa é de 08:00 as 16:40

Réplica do consumidor

21/05/2021 às 12:19

Estou muito bem impressionado com o atendimento da Decoralita. Ainda não resolvemos mas tudo está se encaminhando da melhor forma possível. Por enquanto estou muito satisfeito com a empresa, compraria nela novamente e a recomendo.

Consideração final do consumidor

16/08/2021 às 17:22

Resolveram muito prontamente meu problema, foi mais fácil até que a própria compra!!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10