Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

09/07/2018 às 09:46

ID: 36684405

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um tanque simples decoralita 48l 60x60, antes de comprar liguei no fabricante e perguntei como era feita a instalação. A atendente me falou que podia ser feita com mão francesa ou com alvenaria. Pois bem, comprei porque seria feita com mão francesa, porém quando o pedreiro viu a pia , viu que não havia furos na pia para que assentasse com mão francesa, e se assim fosse feita, a pia iria correr em cima da mão francesa, ou mesmo se colada com silicone não seria seguro. ou seja, o tanque só pode ser assentado com alvenaria. aumentando o custo da minha obra. A pia/tanque não foi instalada e quero devolvê-la. pois este modelo não condiz com o que o fabricante me informou. A pia foi comprada na C&C.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/08/2018 às 16:01

demorou demais, tive que me virar e fazer um serviço de instalação mais caro.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6