Tanque decoralita 48l

Resolvido
Carapicuíba - SP
09/07/2018 às 09:46
ID: 36684405
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um tanque simples decoralita 48l 60x60, antes de comprar liguei no fabricante e perguntei como era feita a instalação. A atendente me falou que podia ser feita com mão francesa ou com alvenaria. Pois bem, comprei porque seria feita com mão francesa, porém quando o pedreiro viu a pia , viu que não havia furos na pia para que assentasse com mão francesa, e se assim fosse feita, a pia iria correr em cima da mão francesa, ou mesmo se colada com silicone não seria seguro. ou seja, o tanque só pode ser assentado com alvenaria. aumentando o custo da minha obra. A pia/tanque não foi instalada e quero devolvê-la. pois este modelo não condiz com o que o fabricante me informou. A pia foi comprada na C&C.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/08/2018 às 16:01
demorou demais, tive que me virar e fazer um serviço de instalação mais caro.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6