Mesa entregue incompleta, sem parafusos e manual de montagem ilegível. Falta de nota fiscal e ausência de resposta do SAC.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/10/2025 às 16:52

ID: 228288871

Comprei uma mesa com pés palito. Veio sem parafusos para colocação. Com um suposto "Manual" que é um xerox de uma página, de péssima qualidade, onde não dá para enxergar como seria a montagem do reforço. Não veio nota fiscal, nem foi enviada por email.
Escreví para o Sac, há dois dias, não obtive resposta, mas sim continuam chegando vários emails ao dia pedindo para avaliar o produto, o que fiz diversas vezes, sem ter obtido resposta.
Também não há informações para devolução, solicitei isso, mas como já disse, não obtive resposta.
Péssimo atendimento ao cliente. O produto até é bonito, mas fica frágil sem poder montá-lo corretamente e, isso você tem que adivinhar.
Fuja!

Compartilhe

Resposta da empresa

03/12/2025 às 12:38

Olá, Gladys! Boa tarde.

Pedimos desculpas pela demora em responder por aqui, estávamos sem acesso à nossa página no Reclame Aqui.

Prontamente enviamos o kit de parafusos que estava faltando e foi entregue no dia 22/10. Poderia, por gentileza, nos confirmar se ficou tudo resolvido?

Durante todo o processo, mantivemos contato com você pelo WhatsApp para garantir o acompanhamento da entrega.

Sobre a nota fiscal, reforçamos que emitimos NF de todas as nossas vendas. Ela é enviada automaticamente para o e-mail cadastrado e, além disso, a transportadora entrega uma via no momento da entrega. Caso não tenha recebido, estamos totalmente à disposição para enviar novamente pelo WhatsApp.

Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno. Já atualizamos o nosso manual e seguimos trabalhando diariamente para melhorar nossos processos.

Agradecemos a compreensão e a oportunidade de resolver a situação.

Atenciosamente,
Equipe Decoraper.

Consideração final do consumidor

03/12/2025 às 14:01

Eles resolveram, porém tive que enviar muitos emails e acionar a reclame aqui. E eles deviam ter enviado os parafusos e o manual legível da primeira vez, pois acabou demorando 3 semanas até a montagem completa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8