Produto não recebido e descaso da empresa com o cliente

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
20/03/2026 às 16:45
ID: 243870229
Há mais de um mês, comprei uma mesa de canto pelo site da empresa. O produto não chegou no prazo, entrei em contato com a empresa no dia 28/2 relatando o ocorrido e desde então eles estão me enrolando. No dia 11/3, me disseram que houve um problema com a transportadora e que me enviariam uma nova mesa. Quase que diariamente envio mensagem para eles, mas nada acontece. Hj já escrevi de novo e estou aguardando uma nova resposta. Estou muito chateada com o ocorrido!
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2026 às 17:45
Olá, Janaína
Informamos que a entrega do pedido foi concluída em 27/03, sendo a ocorrência já finalizada.
De toda forma, o seu relato é muito importante para nós e foi registrado internamente, pois buscamos sempre melhorar nossos processos de atendimento e entrega.
Seguimos à disposição para qualquer suporte adicional.
Consideração final do consumidor
16/05/2026 às 00:03
De verdade, lamento muito o que aconteceu no meu relacionamento com a empresa, pois amei o produto. Mas, infelizmente, a demora de uma resposta da empresa nessa minha primeira experiência com ela me impossibilita de fazer negócios com ela novamente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5