Reclamar dessa empresa

Recife - PE

19/10/2024 às 10:41

ID: 200033263

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei o serviço de decoração de 1 quarto, passei as imagens, medidas, agendei horário, FALTEI TRABALHO para poder ter esse encontro online em casa porque se fosse necessário passar mais fotos ou novas medidas.. Acontece que não hora marcada fiquei entrando em contato com a empresa e me disseram que a pessoa teve um problema de saúde, que não poderia realizar meu atendimento e que depois enviaria as fotos do projeto. De fato enviaram mas eu não gostei, não tive oportunidade de remarcar a reunião online para um melhor entendimento do meu projeto e foi aí que decidi solicitar o reembolso através do email que me passaram. Acontece que já faz mais de 30 dias (11/09/24) e não tenho retorno desse reembolso e pra completar, não consigo mais nenhum contato com a empresa. Passo novos emails e estão sendo rejeitados.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/11/2024 às 14:39

Sobre o atendimento e o projeto: De fato, nossa profissional teve um imprevisto de saúde no dia do seu atendimento e precisou ser direcionada ao centro médico. Mesmo este imprevisto ter ocorrido, enviamos o projeto prontamente para seu whatsapp registrado, conforme combinado no horário que o atendimento ocorreria. Você solicitou alterações, que foram realizadas e, em seguida, aprovou o ambiente. No dia seguinte, retornou solicitando mais alterações e, posteriormente, manifestou o desejo de cancelar o serviço.

Política de Reembolso: Conforme os Termos e Condições assinaladas e aceito por você no momento da compra e que regem às regras de cancelamento, não oferecemos devolução para projetos já elaborados, atendidos e modificados conforme as solicitações do cliente. Uma vez que a atividade profissional foi exercida, e o cliente, possuiu alterações ilimitadas durante o percurso de atendimento até a aprovação do ambiente. Portanto, não é cabível ter o ambiente elaborado, receber indicações e sugestões para o ambiente, e depois, de posse dessas informações alegar não gostar para ter a devolução.

No entanto, devido ao primeiro acontecimento do imprevisto de saúde da profissioinal, mesmo com o tour virtual elaborado e enviado à você, todas alterações que foram solicitadas terem sido realizadas e aprovação ocorrido, realizamos uma exceção e aprovamos o cancelamento.

Sobre a devolução: O reembolso foi processado pelo gateway de pagamento, que pode levar até duas faturas para completar a devolução, conforme as políticas da operadora. Esse prazo é independente de nossa gestão, mas acompanhamos o processo para garantir que seja cumprido. Você está dentro do prazo vigente para devolução.

Estamos à disposição para auxiliar com qualquer dúvida e agradecemos sua compreensão.

Atenciosamente,
Equipe Decore Certo

Réplica do consumidor

09/11/2024 às 15:41

Espero que seja realmente cumprido o que está escrito em relação ao reembolso. Continuo no aguardo.

Réplica do consumidor

19/11/2024 às 08:54

Foi prometido o reembolso em até 2 faturas do meu cartão de crédito após o cancelamento da compra, porém já estamos entrando pro fechamento da 3a fatura e ainda não fui reembolsada. Espero que a empresa cumpra oo prometido. Continuo no aguardo.

Consideração final do consumidor

10/01/2025 às 19:33

Demorou para me devolverem o valor pago, mas fizeram.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7