Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

01/04/2025 às 10:39

ID: 213629659

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei duas cadeiras no modelo Mimi, muito lindas, mas anatômicamente são péssimas, o fato de não haver estofado no encosto torna impossível sentar nelas sem que doa o meio da coluna. Dentro dos 7 dias solicitei a troca. Queriam a caixa, que quase foi fora, depois queriam me cobrar o frete novamente. Depois fizeram um calculo em que eu pagaria o dobro do valor da diferença. Após comunicado a gerência, paguei o justo. Porém, o atendimento da *****, s e que se chama assim, foi péssimo. Grosseira, debochada, nunca tinha visto nada igual. Dica, há várias cadeiras iguais em lojas físicas que saem, no final das contas, o mesmo valor. Prefiram essas, aí vocês podem sentar antes e não passarão pelo que passei.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2025 às 08:42

Prezada Nathalie,
Pedimos desculpas pelo ocorrido com seu atendimento, já alinhamos internamente.
Conforme solicitado, efetuamos a troca das cadeiras pelo modelo escolhido.
Ficamos a disposição
Decorise

Consideração final do consumidor

29/04/2025 às 14:59

Depois da reclamação o atendimento foi correto e atendeu as minhas solicitações.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7