Produto exposto na loja sem assistência e sem garantia.

Decorita Planejados
Itapecerica da Serra - SP
07/07/2014 às 18:59

Em uma visita a loja Decorita Baby em Embu das Artes, achei um quarto ao qual me interessei em compra-lo, somente quando fui verificar preços e propostas de pagamento fui informada que os móveis escolhidos não teriam garantia e nem assistência técnica pois a rede de loja Decorita Baby estava desfazendo o contrato com o fornecedor.

Me sinto decepcionada como uma loja de grande porte como essa, pode colocar um a venda um produto sem assistência e garantia entendo que se a loja oferece o produto deve também prestar o serviços após a compra o cliente não tem culpa de uma quebra de contrato ou não com o fornecedor o produto esta exposto sem nenhuma restrição isso não deveria acontecer.

Muito insatisfeita com a política da loja, ainda assim tentei entrar em um acordo com a gerente que abriria mão da garantia, queria apenas que ela garantisse que se algo vier danificado na hora da montagem ela pudesse trocar, mas a gerente prefere não vender o produto.

Percebi nesta rede de lojas que tanto faz ter clientes ou não o importante é somente o produto estar exposto.

O Produto seria Armário e comoda da Strohschein.

Desde ja agradeço a atenção

17/07/2014 às 21:34

A vendedora Aline da loja Raposo Tavares foi muito prestativa somente por isso decidimos ficar com os produtos.

Consideração final da empresa

18/07/2014 às 08:33

Sra.Giselle, bom dia.

Estamos a disposição.

Atenciosamente.

Decorita Baby.

Está com problemas com Decorita Planejados?