Pedido 19.*******

Resolvido
Campo Grande - PR
20/08/2022 às 09:03
ID: 148824869
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEfetuei uma compra com a empresa no dia 31/07/******* e a data de entrega seria dia 14/08/******* porém passou a data e nada da entrega.
Não consigo falar por nenhum dos canais, nem o telefone que aparece aqui no site do reclame aqui funciona.
Mais uma [Editado pelo Reclame Aqui] de internet?
Compartilhe
Resposta da empresa
29/09/2022 às 12:02
Olá Eric, tudo bem? Aqui é Alê da Decor.
Com relação ao seu ******* desculpas pelo atraso que ocorreu, devido a um problema que tivemos com nosso fornecedor, ele já foi enviado e entregue a você no dia 26/08! Esperamos que tenha gostado da qualidade do produto e possa voltar a comprar conosco novamente!
Agradecemos pelo seu contato, pois sua reclamação nos ajuda a estar em constantes melhorias em nossa empresa. Obrigado!!!
Time Decor Placas
Consideração final do consumidor
23/11/2022 às 07:20
Demorou 40 dias para responder e dizer que o produto tinha chegado, com 12 dias de atraso, como se tivesse feito favor, total falta de respeito.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2