Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

07/06/2023 às 09:32

ID: 166011219

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu arrematei 4 itens em um leilão desta empresa na data de 05/06. Entretanto eu quero desistir , haja vista que houve um bug durante o pregão e um dos anéis acabou sendo arrematado por mim para minha surpresa . Sobre os demais itens eu vi que tem uma taxa chamada buyers premium também , onerando ainda mais os valores e com base nos itens arrematados , os mesmos têm um valor de mercado bem aquém do valor total a pagar . Sendo assim telefonei solicitando os valores que devo pagar para efetuar este cancelamento e disseram que teria que enviar por e-mail . Assim o fiz e não obtive retorno . Quero apenas pagar as taxas que são devidas e me ver livre o quanto antes .

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2023 às 00:28

Olá Monisa,
Pedimos para as pessoas que tem interesse em desistir de um lote arrematado que entrem em contato através de email porque precisamos ter isso registrado, oque não é possível em um telefonema. Ao desistir de um lote do qual foi ganhadora você está abrindo mão de um direito seu e já tiveram casos de desistência da desistência.
Pesquisamos em nossas caixas de entrada e de lixo eletrônico e o primeiro email que recebemos de você foi apenas ontem (15/06), em resposta a um email nosso.
Não nos agrada de forma alguma cobrar a multa por desistência mas se trata de um direito regulado pela a lei que rege os leilões e especificado em nosso regulamento.
Por fim, gostaria de saber o real motivo de sua desistência, no comentário acima você fala em um eventual bug e no email que nos enviou diz que não se atentou a medida da peça, para que possamos estudar a melhor maneira de atende-la.
Cordialmente,
Pedro

Réplica do consumidor

19/06/2023 às 09:43

Bom dia !No dia do pregão conforme informei houve um bug , pq eu não era a vencedora de um dos anéis e entretanto chegou um e-mail para mim falando que o havia arrematado. Com relação às outras peças eu me equivoquei com a numeração . Só depois vi que serviriam a uma criança , na vdd . Sendo assim paguei a multa de $*******,50 e lhes enviei o comprovante .