Falta de entrega das peças

Respondida
Belo Horizonte - MG
25/03/2025 às 18:45
ID: 213095013
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou aqui para reclamar sobre uma entrega que não chegou para mim pois comprei 3 peças com o vendedor ele prometeu para mim que a entrega seria feita e não foi feita fiz a compra às ***** e o vendedor falou que às ***** porém ***** a entrega não tinha chegado ainda liguei para eles e perguntei se tinha acontecido algo e o ***** falou assim que o serviço de entrega era terceirizada e o motoboy que fazia a rota dele que ela poderia chegar até às ***** esperei ate as ***** e a entrega não foi feita alem de eles não atenderem mais o telefone.
E nao consegui entregar o carro ao cliente por não conseguir comprar as peças em outro local.Fiquei super irritado pois eu tenho compromisso e valorizo meus clientes,diferente deles.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/03/2025 às 10:53
Alysson, sentimos muito pelo ocorrido e entendemos a importância da agilidade no atendimento. Já entramos em contato com você e resolvemos a situação, reforçando nosso compromisso em oferecer o melhor serviço. Agradecemos seu feedback e seguimos sempre buscando melhorias para atender nossos clientes da melhor forma possível. Conte com a gente.