Pouco caso com o cliente após o pagamento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

25/04/2022 às 08:34

ID: 142298869

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fechei a dedetização de cupins em janeiro do apto dos meus pais e do meu que ainda estava em reforma.. após muito stress com marcação do meu apartamento para iniciar o serviço, por pura pressão e "prazo" deles, pedi para iniciarem e me falaram que só tinha vaga em Abril.
cancelei então do meu apartamento e paguei só o do meus pais.
Então começou o inferno!!!
20 dias após terminarem o serviço, encontrei muitos cupins onde fizeram o serviço. um inferno para irem lá resolver.
50 dias, novamente.. e até o momento, NAO FORAM resolver!
disseram que foram em casa, mas minha funcionaria disse que não foi ninguém. marquei já e tb não apareceram.. tenho fotos e prints das conversas todas.

NAO RECOMENDO A EMPRESA, pois não resolvem, falam que dão garantia e não vão quando marcam e precisam..
resumo, péssimo serviço e minha residência continua com cupim..

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2022 às 15:58

Boa tarde Sr Júnior !
Realizamos o trabalho de descupinizacao na residência dos seus pais(05/01/22), onde o contrato era para dois apartamentos, contudo, após tentarmos agendar uma data para o senhor, 07/01/*******, o senhor informou que, faltava passar os conduítes da fiação, para esperar mais uma semana.
Retornamos na data 17/01/*******, onde o senhor ficou de avisar a data que iria querer .
Então,na data de 10/02, o senhor informou que gostaria de fazer o serviço e informamos que , haveria data apenas para https://******* mesmo dia o senhor realizou o restante do pagamento do apartamento de seus pais.
O retorno após 20 dias foi realizado, acompanhado pelo pai do senhor, e fotografado pela empresa .O problema não era o retorno de cupins e sim, um vazamento de um cano que havia estourado no prédio e estufado a parede do apartamento ( informações dadas pelo pai do senhor) que acompanhou toda a inspeção, que também constatou e que o prédio informou que o problema havia sido resolvido.
Logo em seguida no mês 04, o técnico Alan esteve no local onde o porteiro interfonou para o apartamento e informou que não tinha ninguém. Logo, o senhor conversou com o técnico acima citado, solicitando uma determinada data , onde ele informou que estaria de folga neste dia. Ficamos no aguardo de uma nova data, pois a garantia do senhor é de 18 meses.
Quaisquer dúvidas estamos a disposição