Impossibilidade de Cancelamento de Curso Online e Falta de Suporte ao Consumidor

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Lourenço da Mata - PE

25/05/2026 às 18:39

ID: 249645119

Fiz a compra de um curso via pix e no mesmo dia tentei cancelar e daí começaram os transtornos. Não conseguindo visualizar o curso que comprei dentro da plataforma deles e por conta disso não conseguia fazer o pedido de cancelamento dentro da própria plataforma.
Entro em contato na mesma hora da compra pelo instagram e pelo whatsapp que eles disponibilizam no perfil do instagram. Disseram que iam passar para o setor responsável pelo cancelamento e não repassaram, pois na segunda ( dois dias depois) entro em contato novamente perguntando sobre e pedem pra eu aguardar 5 dias úteis. Eles não disponibilizam meios de contato que de fato atendam o consumidor, gerando transtornos.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2026 às 11:51

Olá, Jessica.

Sentimos muito por isso, não é a experiência que desejamos aos nossos alunos.
Todos os canais de atendimento tem prazo para resposta, com objetivo de analisarmos as situações apresentadas e resolve-las da melhor forma possível.
Verificamos que deu andamento na solicitação de cancelamento.
Caso em algum momento queira voltar a ser nossa aluna, estaremos à disposição.

Boa sorte nos estudos.

Atenciosamente,
Equipe DD