O curso DD só tem atendimento via Whatsapp. Estou HÁ DUAS HORAS esperando atendimento e nada

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/09/2025 às 12:31

ID: 227496001

Inacreditável.

Pense antes de adquirir algum curso do Dedicação Delta. Só tem atendimento via Whatsapp.
Enviei msg pelo Whatsapp FAZ DUAS HORAS E NINGUÉM RESPONDE.

Fica o alerta, vc quer mesmo passar por isto ao contratar um curso preparatório?

Fico abismado com o fato de que, demorar DUAS HORAS (e ainda estou aguardando), é um total desprezo pelas pessoas que pagaram/contrataram o DD. O dono, está se [Editado pelo Reclame Aqui] com o pós-venda. Se o dono fosse uma pessoa responsável e comprometida com um bom atendimento, colocava mais pessoas para atender. Mas não coloca. Está pior do que fica do SUS.

CASO VENHAM LIGAR PARA MIM, FAVOR FAZER DEPOIS DAS 11:30

Compartilhe