DESCASO TOTAL COM O CONSUMIDOR

Não respondida
Cotia - SP
09/05/2024 às 03:07
ID: 188403933
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha mãe contratou esse serviço de internet que vive dando problemas e nunca vao resolver. Ela paga sempre certinho todos os meses porém não tem uma internet de qualidade. Ela sempre fica sem sinal de wi-fi então liga na empresa, manda mensagem e NADA deles resolverem. Já sabemos que é preciso mandar uma equipe pra trocar o aparelho dela mas eles simplesmente estão ignorando a situação dela a MESES. mesmo ela reclamando quase todos os dias, a empresa não resolve. Ela já chegou a ficar quase um mês sem sinal de wi-fi e teve que pagar a conta sem desconto algum. Não ressarciram ela desde que começou o problema, e não fazem questão alguma de resolver. Atendimento péssimo, funcionários mal treinados e sem dúvida a pior empresa de internet da região