Mau atendimento, cancelamento do convênio e informações incorretas na clínica Dediq

Não resolvido
São Paulo - SP
07/11/2025 às 14:37
ID: 231312255
Venho por meio desta registrar minha insatisfação com o atendimento recebido na clínica Dediq, unidade localizada na Vila Prudente, no dia 07/11/2025.
Agendei uma consulta com um médico ortopedista, para a qual cheguei no horário marcado. No entanto, ao chegar, fui informada de que o médico já havia ido embora e, portanto, não poderia me atender.
Além disso, tanto o recepcionista quanto a gerente foram mal-educados e desrespeitosos, alegando de forma equivocada que eu teria chegado atrasada, o que não condiz com a realidade.
Como se não bastasse, tentaram ainda me encaminhar para um reumatologista, alegando que seria a mesma coisa que um ortopedista, o que demonstra total falta de profissionalismo e despreparo no atendimento ao paciente.
Diante de todo esse descaso e da falta de respeito, informo que pagando regularmente o convênio do local, optei por cancelá-lo, já que não há justificativa para tamanho desrespeito e desorganização.
Aguardo um retorno formal sobre o ocorrido e as medidas que serão tomadas para evitar que outros pacientes passem pela mesma situação.
Obrigada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/11/2025 às 19:24
Experiência negativa desde o agendamento das consultas até a falta de resposta à reclamação feita.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0