Atraso na entrega de boneco e falta de suporte

Resolvido
Guarulhos - SP
24/07/2025 às 12:57
ID: 222898529
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um boneco de jesus que "respira" para meu filho, dia 12.07.25 , o prazo já excedeu e até agora nada. Tentei contato pelo whats e no direct do Instagram, mas até o momento não me retornaram. Para minha surpresa, hoje quando fui ver o rastreamento, que constava que estava "em transito" e agora ao invés de andar para frente, voltou 1 passo para trás.
Quero um retorno urgente, pois tem uma criança contando os dias para receber o boneco. Por favor.
Obrigada
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
10/08/2025 às 02:35
Olá, tudo bem? Sou a Fernanda, responsável pelo atendimento via Reclame Aqui da Deepbel.
Priscilla, verifiquei em nosso sistema que seu pedido #DB13220 código de rastreamento: ******* foi enviado com sucesso e CHEGOU corretamente, os CORREIOS estão passando por instabilidades, houve um atraso na entrega. mas seu pedido foi ENTREGUE, resumindo seu pedido foi feito com SUCESSO e ENTREGUE! Agradecemos pela sua paciencia estamos trabalhando para não haver mas atrasos! Nosso sistema REEMBOLSA automaticamente em pedidos não entregues ou fazemos o REEMBOLSO manualmente, Conosco você tem total GARANTIA! estamos disponiveis em todos os meios de contatos!
Você pode rastrear o seu pedido atráves de nossa plataforma e veja a trajetória em tempo real para qualquer dúvida, acesse o link a seguir: https://*******
Caso você venha a ter mais alguma dúvida não deixe de entrar em contato pelos nossos canais de atendimento, pelo e-mail ******* ou pelo site no link a seguir: https://*******
Estaremos sempre à disposição para lhe atender sempre que precisar. Muito obrigada pelo seu contato e tenha uma ótima semana!
Atenciosamente, Fernanda.
Responsável pelo Reclame Aqui da Deepbel.
Consideração final do consumidor
11/08/2025 às 07:23
Recebi o boneco e somente após o recebimento responderam a minha reclamação.
Porque após ter excedido prazo de entrega, tentei contato pelo instagram também (pois foi o único meio que encontrei) e Tb não tive retorno.
Entendo todos os contratempos que pode ocorrer e quanto a isso tudo https://******* que a gente consiga um posicionamento da empresa durante esse processo, porque eu já estava achando que não ia receber mais rss foram quase 30 dias para receber algo que comprei e por se tratar da minha primeira compra com essa empresa, eu não tinha conhecimento se eram reais ou não rss https://******* um posicionamento durante o período de atraso apenas. Se quando fiz a reclamação tivesse tido um retorno deles informando do atraso, isso teria me dado mais tranquilidade em saber que tinha alguém ali, vendo o meu caso, mas não, apenas responderam ontem, pq recebi o boneco dia https://******* isso faltou posicionamento deles durante o período que atrasaram.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6