Atendimento e péssimo serviço

Resolvido
São Paulo - SP
11/01/2018 às 19:27
ID: 32119347
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContratei a empresa para instalação de piso e rodapés de madeira. Já na instalação, não foram no dia combinado e tive que ficar ligando nos outros dois dias para que terminassem. Depois disso, agendamos o lixamento e instalação dos rodapés para iniciar dia 10/Jan, já que começaria a mudança na segunda-feira (dia 15/Jan). Falei com o atendente Marcos no dia 08/Jan e agendamos o início do trabalho. No dia 10 pela manhã, falei novamente com o Marcos, que confirmou o início. Depois de duas horas, me ligou dizendo que não conseguiu funcionário para executar o serviço, mas que iriam no dia seguinte com mais equipe para adiantar. Hoje, dia 11/Jan, liguei pela manhã para o Marcos, que confirmou o início do serviço. Às 11:30hs, ao ir na obra acompanhar, vi que ninguém apareceu. Liguei para Marcos, que não estava na empresa e não atendia o celular. Liguei para loja, falei com o vendedor Valdemar Junior, que não sabia o que estava acontecendo. Pedi para falar com a dona (de acordo com o vendedor, chamada Angelica) e ninguém me retornou. Se o serviço não for finalizado, exijo o dinheiro de volta. É um absurdo a incompetência, falta de profissionalismo e péssimo atendimento desta loja. Jamais façam nenhum serviço com eles. Além destas reclamações, vou entrar com ação de danos morais e financeiros, uma vez que toda a mudança deverá ser postergada, gerando gastos adicionais de condomínio, contas e multas com outros fornecedores.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/03/2018 às 09:34
Após o meu caso ser direcionado para o gerente Zenildo, tudo ocorreu da melhor forma possível. Não houve atrasos e o serviço foi muito bem executado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7