Falta de transparência referente à Orçamento de Cirurgia Plástica.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/02/2025 às 20:08

ID: 210662359

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive em 16-06-******* com umas das Dras da Unidade, o atendimento foi excelente, toda a equipe muito atenciosos, minha reclamação não é sobre isso, fiz o pagamento da Consulta no valor de R$ *******,00, tinha que ligar posteriormente para saber quanto ficaria a Cirurgia ( Redução de Seios e íntima), por motivos de saúde familiar não liguei de imediato, realmente demorei pra ligar, assim que tudo se acalmou e meu restabeleceu a Saúde, na intenção de prosseguir com os trâmites da Cirurgia, onde fui informada que não podiam me informar o valor da Cirurgia e teria que fazer uma nova Consulta, discordo uma vez que não engordei e nem emagreci, estou no mesmo peso do dia da Consulta anterior e não mudei de ideia sobre o procedimento que desejo fazer, meus não reduziram sozinhos, ou seja, permaneço desejando fazer a mesma Cirurgia, não entendi porque preciso fazer a mesma consulta novamente e pagar de novo, minhas fotos ficaram lá, certeza. Achei falta de transparência com uma possível paciente, se o valor mudou, aumentou, é só passar o valor atual, qual a dificuldade? Se ia ficar 30mil, 40 mil, 50 mil e agora fica 60mil é só falar, hoje fica tanto o procedimento que você deseja realizar. Enfim, me senti frustrada uma vez que sempre foi um Sonho operar com eles pela tecnologia aplicada em cada procedimento. Enfim é isso.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/11/2025 às 22:38

Zero atenção com uma possível Cliente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0