Atraso no envio

Resolvido
Mogi-Mirim - SP
08/09/2020 às 15:54
ID: 111623185
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu pagamento foi aprovado no dia 21/08/******* e está co status "Pagamento Aprovado". Entendo todo que o processo do envio e para o comercio no Brasil é complicado. Porem já entrei em contato diversos e até o momento estou sem respostas. Já comprei um produto com eles e tive o mesmo problema, o produto tem qualidade e o preço dos produtos são bons, só que a falta de informação de envio é realmente complicado.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/09/2020 às 17:56
Prezada Thaynara,
Conforme conversamos via WhatsApp já, seu produto foi despachado e pode ser rastreado por intermédio do código (*******). O envio foi efetuado via Correios (Sedex).
Pedimos desculpas pelos transtornos causados pela eventual demora no envio.
Consideração final do consumidor
16/09/2020 às 14:50
Entendo, que o empreendedor no Brasil passe por muitos problemas diários, de extravio da carga, [Editado pelo Reclame Aqui], correios e etc. Mas acredito que um ponto a melhorar seria o SAC. A empresa tem bastante potencial e preços bons.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10