Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] em restaurante Degust Sushi

Não respondida
São Paulo - SP
12/06/2025 às 13:13
ID: 219506221
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui almoçar com um colega de trabalho no restaurante Degust Sushi na Av. Brasil- Campinas, e ao chegar no momento de pagar a conta o valor cobrado foi de 79,90 por pessoa, e segundo o atendente do caixa seria esse valor por hoje, quinta-feira, 12 de junho "é como se fosse feriado", e por isso não foi cobrado o valor usual de R$ 58,90, mas se quisesse voltar amanhã o preço seria "o normal". Considerando que não havia isso escrito em nenhum lugar dentro ou na parte externa do restaurante. No mínimo deveria ter um informativo sobre a alteração de valores para o consumidor. No caso só descobrimos no ato de pagamento ao final da refeição. Isso é agir de má fé com o consumidor. Trabalho na mesma rua do estabelecimento e a partir de hoje não recomendo para ninguém que frequente o local.