Degust Sushi Fuja dessa péssima loja !

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

04/02/2021 às 22:46

ID: 119207713

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

meu ******* ter sido entregue as 21:10 segundo o ifood, mas as 22:45 ainda não recebi explicação oi desculpas do restaurante nem suporte do ifood, péssimas empresas , evitem !

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/05/2021 às 12:35

Eles apenas responderam a reclamação que fiz no Google. Não tive meu ******* naquele dia e nem em qualquer outro, sem receber ligação ou qualquer outra forma de aviso para tomar medidas para me programar, já que aquele pedido que eles simplesmente não enviaram seria a janta daquela noite com convidados. Por sorte havia ******* em outro estabelecimento que a fez pontualmente. Não recomendo essa loja.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0