Degust Sushi Fuja dessa péssima loja !

Não resolvido
Campinas - SP
04/02/2021 às 22:46
ID: 119207713
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesmeu ******* ter sido entregue as 21:10 segundo o ifood, mas as 22:45 ainda não recebi explicação oi desculpas do restaurante nem suporte do ifood, péssimas empresas , evitem !
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/05/2021 às 12:35
Eles apenas responderam a reclamação que fiz no Google. Não tive meu ******* naquele dia e nem em qualquer outro, sem receber ligação ou qualquer outra forma de aviso para tomar medidas para me programar, já que aquele pedido que eles simplesmente não enviaram seria a janta daquela noite com convidados. Por sorte havia ******* em outro estabelecimento que a fez pontualmente. Não recomendo essa loja.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0