Péssimo

Não resolvido
Campinas - SP
22/01/2018 às 21:57
ID: 32430219
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDepois de muito tempo e meus amigos falarem que o degust Sushi Campinas melhorou fui no rodízio de la, chegando não tinha estacionamento perguntei para um garçom ele falou que não tinha, ai falei e estaciona aonde ele falou tem que se virar! Péssimo atendimento, comida estava boa , pouca opções no buffet fora que cobram uma coca de ******* ml pelo preço de uma normal, fazia tempo que não ia agora que não volto mais mesmo
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/11/2018 às 02:29
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0