Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

22/01/2018 às 21:57

ID: 32430219

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Depois de muito tempo e meus amigos falarem que o degust Sushi Campinas melhorou fui no rodízio de la, chegando não tinha estacionamento perguntei para um garçom ele falou que não tinha, ai falei e estaciona aonde ele falou tem que se virar! Péssimo atendimento, comida estava boa , pouca opções no buffet fora que cobram uma coca de ******* ml pelo preço de uma normal, fazia tempo que não ia agora que não volto mais mesmo

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/11/2018 às 02:29

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0