Valor cobrado a mais

Não respondida
Ribeirão Preto - SP
11/12/2020 às 23:41
ID: 116529741
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um combo misto , no valor de R$ 64,99 com o cupom de R$ 20,00 de desconto o valor a ser pago ficou de R$ 44,99 , o valor que o restaurante cobrou foi de R$ 54,99 , segue em anexo o print do app do Ifood e o print da nota paga . Restaurante sushi degust , desejo o extorno do valor que foi cobrado a mais de R$ 10,00 reais .