Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

09/12/2024 às 13:02

ID: 204092517

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma uma calça tamanho 50, pedido *******, porem ficou muito apertada e solicitei a troca do produto. Na semana passada recebi ligação do setor de vendas, onde estariam enviando endereço para realização da troca até o momento não recebi nenhum retorno da loja.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/12/2024 às 15:39

Olá, Fernando!

Agradecemos por nos informar sobre a sua experiência. Após revisar o seu caso, gostaríamos de esclarecer que, assim que você solicitou a troca, nosso time entrou em contato e forneceu as orientações para a devolução do produto. No entanto, observamos que não houve retorno da sua parte para dar continuidade ao processo de troca.

Quando você entrou em contato novamente, sua mensagem foi recebida fora do nosso horário de atendimento, que é de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. Assim que iniciamos nosso expediente, respondemos imediatamente e fornecemos as instruções necessárias para que a troca seja realizada.

Lamentamos o mal-entendido e entendemos a frustração causada pela demora na comunicação. Estamos à disposição para resolver a situação o mais rápido possível. Por favor, nos avise se ainda precisar de alguma assistência ou se houver algo mais que possamos fazer para facilitar o processo.

Agradecemos pela compreensão e continuamos comprometidos em oferecer o melhor atendimento.

Atenciosamente,
Equipe Dei Fratelli

Consideração final do consumidor

10/01/2025 às 09:32

Foi satisfatório.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8