Comprei produto dessa Empresa e fiz a minha parte pagando, eles não!!!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/05/2024 às 20:55

ID: 188957347

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o produto dessa Empresa via Instagram, acelerou para eu pagar, afirmou que em 48 horas entregaria, não entregou como combinado, não cumpriu o acordo!!! Fiz o pagamento, via PIX, no dia 13Maio24, as 12h19, me prometeu que em 48 horas estaria entregue!!! Assim fica fácil!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2024 às 10:46

Bom dia meu amigo! O seu problema foi resolvido? Grande abraço

Att
Deivid