Comprei produto dessa Empresa e fiz a minha parte pagando, eles não!!!

Respondida
São Paulo - SP
16/05/2024 às 20:55
ID: 188957347
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o produto dessa Empresa via Instagram, acelerou para eu pagar, afirmou que em 48 horas entregaria, não entregou como combinado, não cumpriu o acordo!!! Fiz o pagamento, via PIX, no dia 13Maio24, as 12h19, me prometeu que em 48 horas estaria entregue!!! Assim fica fácil!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
23/05/2024 às 10:46
Bom dia meu amigo! O seu problema foi resolvido? Grande abraço
Att
Deivid