Problemas com Instalação de GNV e Cobrança Indevida Após Atraso na Resolução

Resolvido
Fortaleza - CE
14/05/2026 às 10:40
ID: 248625767
Fiz uma instalação de GNV no dia ***** , onde o carro não ficou 100% , retornei dia ***** e passei o dia inteiro, e nao resolver, foi marcado de voltar ***** para ser instalado um variador de avanço porém o câmbio automático quebrou no domingo dia *****, dia ***** liguei e comuniquei, onde disse por ligação que após ficar bom era só levar l carro, peguei o carro dia *****, agendamos o serviço do variador de avanço para o dia *****, onde colocou porém o gnv estava no vermelho, 18:00 ao ir um posto abastecer, o marcador continuou no vermelho, retornei dia ***** m, onde enfim foi resolvido, fui direto para homologar, e fui informado que o atestado de validade tinha vencido e por este motivo, a loja me cobrou 250,00 reais, sendo que o atraso no acerto do carro não foi culpa minha, se o carro tivesse ficado bom dia ***** , no dia ***** eu já tivera feito a homologação conforme combinado com a atendente na época.
Fica aqui minha total indignação, e não recomendo a loja.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2026 às 11:09
Bom dia Anderson. Me fala em que loja foi feita a instalacao?
Réplica do consumidor
14/05/2026 às 11:19
Loja de bonsucesso da av Brasil , descaso enorme, está tudo aqui por mensagem, pelo nome da empresa, eu não esperava passar por isso.
Réplica da empresa
14/05/2026 às 19:07
Vc chegou a pagar os 250.00 reais?
Réplica do consumidor
15/05/2026 às 14:56
Eu já estava com o carro na fila de fazer a homologação a única coisa que falaram que poderia fazer por mim era me passar o e-mail do dono da Delgas, mandei e-mail e tbm de nada fui respondido, diante de ter que andar com o carro em dia, eu efetuei o pagamento.
Réplica da empresa
17/05/2026 às 15:52
Ok, nao estava sabendo. Procure a Flavia na loja de Bonsucesso. Vou te restituir os R$ 250,00 que pagou pelo atestado.
Réplica do consumidor
19/05/2026 às 12:23
Eu estive lá ontem, mas a sra ***** não se encontrava, vou retornar amanhã novamente, pois quem estava lá disse que não poderia resolver.
Consideração final do consumidor
20/05/2026 às 11:18
Estive retornando na loja, falei diretamente com a senhora ***** que prontamente solucionou o equívoco.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10