Problemas com o relógio

Em réplica
São Paulo - SP
24/07/2023 às 14:07
ID: 168795527
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesLoquei uma casa na Vila Missionária há 5 meses com essa imobiliária. Porém, nos últimos dois meses estou tendo problemas com o relógio de água, pois o mesmo está rodando mesmo sem uso. Já entramos em contato com a imobiliaria diversas vezes para tratar a questão, onde eles alegam que irão disponibilizar um profissional para verificar o que está acontecendo e nada. Agendam um dia para a visita, acabo faltando ao trabalho para recebe-lô, mas ninguém aparece.
Após diversas tentativas mau sucedidas de resolver atráves da imobiliária, fizemos o contato direto com a Sabesp, foi trocado o relógio mas o problema persiste.
Nesse tempo estamos pagando contas de valor exorbitante e sem previsão de retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/07/2023 às 14:54
Cara Debora, boa tarde.
Não verificamos nenhum contrato de locação, ativo, neste nome.
Favor informar o endereço do imóvel e nome que consta como titular da locação.
Outro ponto importante, e que sempre é repassado aos locatários, é que, conforme consta em contrato de locação, após 30 dias, somente compete ao locador, manutenções, se comprovadamente o problema for estrutural. O primeiro passo, é o/a locatário/a acionar seu residencial, para verificação de provável vazamento e abrir chamado junto a sabesp para verificação de problema com medidor. Tal ******* a/o locatário/a. Se já realizado, deverá enviar ao email: *******.
Aguardamos os dados inicialmente solicitados, para verificamos qual a unidade em questão e qual historico.
Réplica do consumidor
24/07/2023 às 15:14
O contrato está em nome de Fabiana Pedro e Ronaldo Luiz Mariano Gonzaga na rua Frei Cristovão de Lisboa
Réplica da empresa
24/07/2023 às 15:20
Perfeito.
Vamos verificar o histórico e faremos contato via email ou whatsapp. Lembrando que é necessário o envio do protocolo da abertura de chamado, referente a troca do medidor.