Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

16/10/2024 às 11:49

ID: 199791011

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na hora da compra tudo é possível, depois enviam um contrato diferente do acordado com clausulas legalmente abusivas, e o atendimento é sofrivel. Basta ver os relatos das avaliações. Se tivessemos visto antes, não teriamos fechado. Uma das piores experiencias de como não tratar um cliente eu aprendi com esta empresa!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/10/2024 às 12:20

Bom dia Davi,

Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos que ela não tenha sido como você esperava. Nosso compromisso é sempre agir com total transparência e respeito aos nossos clientes, cumprindo integralmente o que foi acordado no momento da compra.

É importante esclarecer que o contrato enviado seguiu exatamente os termos negociados, prazos acordados e está de acordo com as normas legais, sendo elaborado para proteger ambas as partes. Qualquer ajuste ou solicitação de alteração fora desses termos pode implicar em mudanças necessárias no processo, conforme discutido e esclarecido previamente.

Lamentamos o desconforto causado e reforçamos que nosso time de atendimento está sempre disponível para esclarecer qualquer dúvida ou revisar pontos que possam não ter ficado claros, a fim de resolver qualquer questão da melhor forma possível.

******* que, ao longo de nossa trajetória, já atendemos mais de 43.******* clientes, sempre prezando pela qualidade no atendimento e pela transparência em nossos processos. Nos orgulhamos do relacionamento positivo que construímos com a grande maioria deles, o que reforça nosso compromisso em oferecer a melhor experiência possível.

Estamos à disposição para continuar a conversa e garantir que sua experiência com nossa empresa seja satisfatória. Por favor, entre em contato diretamente conosco através do e-mail ******* para que possamos auxiliá-lo e entender quais seriam as sugestões de melhoria em nosso atendimento visto que não recebemos este feedback até ultima tratativa realizada.

Atenciosamente,

Felipe
Del rei Pedras

Réplica do consumidor

16/10/2024 às 12:35

O contrato verbal tem valor, e o que foi combinado não foi cumprido pela empresa! Péssimo atendimento, péssima solução, tem que implorar para ser atendido. Cuidado ao contratar, pois no final vai ter que judicializar para que seja resolvido. Basta ver as avaliações dos clientes no google!

Consideração final do consumidor

16/10/2024 às 12:35

Combinam uma coisa, entregam outra, não cumprem prazos!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

16/10/2024 às 12:59

Olá Davi,

Agradecemos novamente pelo seu retorno. Reforçamos que nossa empresa sempre age de acordo com as normas legais e segue rigorosamente o que foi formalmente acordado entre as partes. Prezamos pela transparência e respeito em todas as etapas do processo, e o contrato firmado tem o objetivo de garantir segurança para ambas as partes.

Lamentamos que sua percepção do atendimento tenha sido diferente da experiência que buscamos proporcionar a todos os nossos clientes. Seguimos à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou ponto que tenha gerado essa insatisfação e estamos abertos a continuar o diálogo para encontrar uma solução amigável e justa, sempre.

Nosso objetivo é a satisfação de nossos clientes, e estamos sempre à disposição para auxiliar de forma rápida e eficiente. Por favor, não hesite em entrar em contato diretamente conosco pelo e-mail ******* ou pelos telefones aos quais você já tem costume para podermos resolver essa questão de maneira definitiva.

atenciosamente,

Felipe
Del Rei Pedras