Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Vitória - ES

02/04/2025 às 14:44

ID: 213764363

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

quero o reembolso porque nao deu para usar no evento que iria foi um vestido para festa e nao pude usar para nada !! entao quero mandar o vestido de volta e que me mandem a etiqueta de devoluçao e o estorno do valor pago via pix

Compartilhe

Resposta da empresa

02/04/2025 às 15:05

Sentimos muito por qualquer inconveniente que você tenha enfrentado. Nosso compromisso é oferecer produtos de qualidade e um atendimento que supere as expectativas.

Estamos aqui para resolver sua situação da melhor forma possível! Para isso, pedimos que nos envie mais detalhes pelo nosso canal oficial de atendimento via email ******* . Assim, poderemos acompanhar seu caso de forma ágil e eficiente.

Agradecemos pelo seu feedback, que é essencial para continuarmos melhorando nossos serviços. Estamos à disposição para ajudar no que for preciso!

Consideração final do consumidor

02/04/2025 às 15:09

resolveu,obrigado parece que estao respondendo todos agora

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10