Propaganda enganosa da DELCRED SCD S.A. no Tik Tok - Solicitação de reembolso

Respondida
Brasília - DF
10/12/2025 às 14:35
ID: 234336721
A empresa DELCRED SCD S.A. esta aplicando no tik tok.
Voce faz o pix para essa instituição e eles prometem que vai cair valor X na sua conta é e mentira. Eu cai e estou solicitando reembolso e não consigo contato com a empresa. Por favor, preciso de ajuda. Se for preciso vou entrar na justiça uma [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
05/02/2026 às 15:38
Oi, Lorrany. Tudo bem?
Aqui é do time especialista do Reclame Aqui da Delfinance. Antes de tudo, sentimos muito pelo que aconteceu com você. Sabemos o quanto situações como essa são frustrantes, obrigada por compartilhar conosco o ocorrido.
Em casos de [Editado pelo Reclame Aqui] ou [Editado pelo Reclame Aqui] via PIX, o usuário pagador deve primeiro acionar o banco de origem para registrar o ocorrido e solicitar a devolução dos valores. Após essa solicitação, nós, como instituição intermediadora da transação, somos notificados e adotamos as medidas cabíveis, incluindo o bloqueio de valores, quando há saldo disponível, além da análise conforme as normas aplicáveis.
Esclarecemos também que a Delfinance não é a responsável direta pelos valores. Ainda assim, realizamos contato com a empresa envolvida, que foi informada sobre a situação e adotou as diligências necessárias dentro de sua esfera de atuação. E, conforme feedback recebido do responsável, os valores foram devidamente devolvidos.
Seguimos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e orientar no que estiver ao nosso alcance.
Caso precise, você pode falar com a gente pelos canais abaixo:
Telefone/WhatsApp: (79) 3142-0491
E-mail: [email protected]
Atenciosamente,
Equipe Delfinance.