Reclamação resolvidaResolvido

ABSURDO!

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

LEVEI MEU FILHO0 PARA FAZER UM EXAME DIA 15/06, NÃO ESTAVA CHEIO AS POUCAS CRIANÇAS QUE ESTAVAM LÁ ERAM PARA FAZER EXAMES DE IMAGEM, MEU FILHO TINHA QUE COLETAR SANGUE E JÁ ESTAVA A MAIS DE 12 HORAS DE JEJUM, PARA ABRIR A FICHA FOI MUITO RAPIDO, DEPOIS DEMOROU 40 MINUTOS PARA COLETA DO MEU FILHO UMA CRIANÇA DE 10 ANOS EM JEJUM FICOU 40 MINUTOS PARA COLHER SANGUE, UM ABSURDO SEM IGUAL, SÓ FOI COLHIDO PORQUE PEDI PARA CANCELAR O EXAME QUE MEU FILHO JÁ ESTAVA PASSANDO MAL TODO ESSE TEMPO DE JEJUM.
NÃO RECOMENDO O LABORATORIO, PESSIMO, JÁ FOI MUITO BOM MAIS HOJA EM DIA É A PIOR OPÇÃO!

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2022 às 07:21

Olá, Fernanda!







Tentamos contato através do seu número e e-mail desde o dia 22/06, mas infelizmente não obtivemos sucesso nas tentativas e retorno.







Sabemos a importância desse contato para que mais de perto, possamos tirar todas as suas dúvidas e conversar um pouquinho melhor sobre o ocorrido, sendo assim, nos mantemos sempre à disposição.







Atenciosamente,

Livia Cordeiro

Consideração final do consumidor

27/06/2022 às 10:36

se comprometeram a fazer os ajustes mais realmente não acredito que vá acontecer

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
6

Está com problemas com Delboni Medicina Diagnóstica?

Reclamar