Agendamento de Exame

Desde dia 14 de maio venho tentando fazer o exame de teste de estimulo com glucagon para minha filha, pois o laboratorio diz que não tem agenda para fazer pelo convênio Porto Seguro prata 8. Se eu fizer particular, segundo a atendende do sac Thainá tem para agosto. Já estive na unidade da Jardim Sul expliquei minha a situação pois tenho outros exames que irião vencer até o fim de junho, tenho que entregar no SUS, e o laboratório não consegui atender. Porque no particular tem pra agosto e pelo convenio não aparece agenda? Preciso muito que revejam as agendas, as desistências de pacientes que já estavam agendados. Abri mais de dez OE, pra pedir um encaixe excepcional.
Já no laboratorio Salomão, que pertence a mesma rede, tem o exame e vaga, cobre pelo convênio mas , o medicamento que custa R$ 218,00, o paciente que tem de levar, sendo que esse medicamento precisa de refrigeração e o armazenamento indevido, pode colocar em risco o resultado do exame. Acho arriscado além de pagar pelo medicamento ainda correr esse risco. Peço que abram exceção neste caso. A última OE aberta em 17 de junho, OE 33352/06 2022 , OE 33371/06 2022 e hoje 21 de junho OE 37374/06 2022. Abertos solicitação pelo sac para as duas unidades que fazem o exame, a Jardim Sul e Ricardo Jafet, alegam que esses exames só são realizados 1 vez por semana, as terças -feiras , somente um médico por unidade e cada sala tem somente 4 macas. Já que tem muita demanda para o exame, porque não abrem mais dias para atendimento?

Ressalto que estou aguardando desde ano passado!

21/06/2022 às 20:51

Olá, Rosana!

Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar, explicar melhor toda a situação e chegarmos a uma solução!

Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes, pois acreditamos que você é a nossa razão.

Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis, a fim de que isso não volte a acontecer!

Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda.

Queremos continuar cuidando da sua saúde.

Liliane Melo

Está com problemas com Delboni Medicina Diagnóstica?