Atendimento preferencial não informado

Fiz a reclamação abaixo dia 21/4/22. Hoje volto ao mesmo laboratório e a descrição LACTANTE continua não existindo.

Sempre fiz os exames no Delboni 21/4/22e gosto do laboratório. Fiz todos os exames gestacionais na rede e hoje retornei após parir meu filho e identifiquei que o botão de atendimento preferencial não tem a descrição LACTANTE. Tive que me explicar pq iria optar pelo atendimento preferencial (para prevenir qualquer contaminação meu bebê estava com meu esposo no estacionamento.
Venho solicitar que entre as descrições que seja inserido a de LACTANTE. É um direito tanto quanto os outros e é muito ruim o constrangimento de ter que explicar o motivo de ser preferencial como se ele não existisse na rede.

Acredito na melhoria continua de vocês, e espero que no meu retorno para mais exames me sinta com direitos atendidos e incluída.

Obrigada

28/05/2022 às 13:19

Olá Adriela, boa tarde!

Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar e esclarecer que as medidas estão sendo aplicadas para melhorias dos nossos processos.

Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes, pois acreditamos que você é a nossa razão.

Te pedimos desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda.

Queremos continuar cuidando da sua saúde.

Liliane Melo

30/05/2022 às 12:28

Olá
Recebi a ligação e fiquei contente em saber que já está no radar a inclusão das lactantes no totem. Quando ocorrer a inclusão vocês podem sinalizar aqui para que eu finalize essa reclamação?

10/06/2022 às 21:33

Seria possível sindicato doendo ocorrer?

Está com problemas com Delboni Medicina Diagnóstica?