Atraso na realização do exame
Status da reclamação:
Não resolvido
Mesmo agendando o exame, aguardei 1h30m para ser atendido. Não são satisfação. Só falam tá um POUCO atrasado. Total falta de respeito. Evitem!! Unidade Osasco
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2022 às 08:40Olá, Marcio!
Tentamos contato através do seu número e e-mail desde o dia 24/05, mas infelizmente não obtivemos sucesso nas tentativas e retorno.
Sabemos a importância desse contato para que mais de perto, possamos tirar todas as suas dúvidas e conversar um pouquinho melhor sobre o ocorrido, sendo assim, nos mantemos sempre à disposição.
Atenciosamente,
Lívia Cordeiro
Consideração final do consumidor
01/06/2022 às 19:20deram retorno, mas não solução
O problema foi resolvido?
Não resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
Regular
6.5/ 10