Reclamação resolvidaResolvido

Atraso no exame

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Cheguei com minha esposa para ela fazer ressonância magnética que estava agendada para as 12h. Chegamos as 11h30 como foi pedido e não achavam a autorização do exame, só pra abrir a ficha foi 30 e quando acabou falaram que só tinha 1 máquina funcionando e estava com a tarso de 1h30. Absurdo descaso total do laboratório. Ela sai do serviço pra fazer com jejum de 4h enperde mais 2h com o problema de saúde que ela tem de hipoglicemia reativa. Totalmente contra a lei do consumidor

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2022 às 11:36

Olá José Roberto!



Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar, explicar melhor toda a situação e chegarmos a uma solução!



Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes, pois acreditamos que você é a nossa razão.



Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis, a fim de que isso não volte a acontecer!



Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda.



Queremos continuar cuidando da sua saúde.



Atenciosamente,



Simone Silva

Consideração final do consumidor

27/06/2022 às 06:27

Muito desorganizado

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
4

Está com problemas com Delboni Medicina Diagnóstica?

Reclamar