Reclamação respondidaRespondida

Atraso resultado de exame

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Novamente mais um problema com a Delboni, realizei um exame de sangue onde me entregaram um protocolo que o resultado sairia dia 20/06, ate agora (25/06) não saiu o resultado e ja tinha agendado minha consulta! Uma falta de comprometimento enorme!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/06/2022 às 08:01

Olá, Sumaya!







Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar, explicar melhor toda a situação e chegarmos a uma solução!







Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes, pois acreditamos que você é a nossa razão.







Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis, a fim de que isso não volte a acontecer!







Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda.

Queremos continuar cuidando da sua saúde.







Atenciosamente,

Lívia Cordeiro

Está com problemas com Delboni Medicina Diagnóstica?

Reclamar